sábado, 27 de setembro de 2008

Noivas Neuróticas!!??


Sem dúvida o casamento é um momento único e mágico na vida de uma mulher!!
Afinal, muitas de nós sonhamos com isso desde bem pequenininhas!!!
E quando beijamos um “Sapo” e ele se transforma em nosso “Príncipe Encantado” passamos a contar nos dedos o dia que iremos arrastá-lo para o altar!! :)
E se esperamos tanto por esse momento, planejamos os mínimos detalhes desde pequenas, Por que ficamos tão neuróticas quando esse dia se aproxima??
Eu te pergunto, e Eu te respondo: por que por mais que passamos horas imaginando o “Grande Dia”, nunca o imaginamos da forma que ele realmente deve ser... Você pensa que já sabe tudo, mas ai senta uma Organizadora de Eventos na sua frente e começa a fazer perguntas que vão te deixando preocupa e confusa:
O Convite??? Esse Você responde: “ A Anna Hoppe vai fazer!!!”...mas ela continua: As alianças?? Que Flores vai querer?? E a Cor?? Qual o Modelo do seu Buquê? Decoração?? Cor das Toalhas?? E guardanapos?? Mesa para quantas pessoas?? Qual o cardápio do jantar?? O do almoço?? Ou café da manhã?? Qual o recheio do bolo?? E o modelo?? Bebidas?? Qual a música para entrada de Vocês no salão?? E as da cerimônia religiosa?? ... e isso é só o começo... Você sai em busca do seu Vestido perfeito e o medo vai aumentando: Você se casa daqui quantos meses?? Você responde: “Seis meses!”, a moça te diz: MEU DEUS!! Já está em cima!! É amanhã!! Um frio enorme toma conta da sua barriga!! E o sapato?? Já escolheu???
Acredite a “Check List” é GigantescA e por mais que você opte por uma cerimônia mais simples e reservada, como no meu caso, as duvidas irão aparecer!!

E quando o dia chega, ai que maravilha!! Você fica anestesiada e tudo é perfeito!!
E melhor ainda quando Você participou de cada detalhe para deixar tudo maravilhoso!!

O “Meu Dia” já aconteceu, cuidei de cada detalhe e até hoje me sinto orgulhosa!

Agora espero poder ajudar muitas noivas a planejar esse momento!

Dica: Nem sempre as festas mais caras são as mais bonitas!! Pesquise muuuito, corra atrás e você vai ver como é possível fazer um casamento maravilhoso com um orçamento feioso!! Hehehhe.... Eu Consegui!!!

Nenhum comentário: