sábado, 27 de setembro de 2008

Olá!! Olha Eu Aqui!



Olá! Eu sou a Anna!!

Tenho 24 anos, sou Paranaense, me casei com um Gaúcho na Bahia e escolhemos Floripa para viver!!
Sou estudante de Design Gráfico, amOOOO o curso e sei que dessa vez fiz a escolha certa!!!

Como quase todo mundo tive meus momentos de indecisão!! Me formei em Turismo mas logo vi que tinha mais dom mesmo para Turista!! (Deve ser por isso que escolhemos Floripa!!)... Hoje me sinto feliz quando ouço as pessoas queridas de minha vida dizendo: “Eu sempre soube que a Anna nasceu pra isso!!” ... È muito bom!!!
Comecei fazer convites a uns cinco anos atrás quando trabalhava em uma Lan house, bem por acaso, gostei tanto que logo montei vários modelinhos e comecei a oferecer meus serviços à amigas e clientes da Lan... Como convite é algo único resolvi deixar os modelinhos de lado e elaborar o convite perfeito para cada pessoa, do jeitinho que ela sempre sonhou! E é ai que está o lado bom dessa história!! Conhecer pessoas diferentes e desenvolver trabalhos diferentes...UNICOS!!!
Meu grande projeto foi sem duvida o “Nosso” convite de casamento!! Foi feito com tanto amor que muitas pessoas após receberem o convite me disseram que não precisaria ter o nome dos noivos para saberem de quem se tratava!! Feito do nosso jeito e com a nossa cara!!!

A partir daí montei minha “receitinha” secreta e os trabalhos melhoraram muito...Tanto que agora me coloca a disposição para personalizar o Convite do seu dia especial...
Me encontre por aqui também!!
Aguardo seu contato!!

3 comentários:

Josyanne disse...

Paula lindo lindo seu site,
vc é maravilhosa, tem um dom incrivel, parabens, muito sucesso com seu novo trabalho!

bju,
josy

Mariane Hoppe disse...

Anna, adoreei seu blog...ótimo para as noivas indecisas e que estão atrás de um convite perfeito!!
Sucesso pra vc primaa!!
Só podia ser uma Hoppe mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk

Beeijo!!

ღஜ Beth ღஜ disse...

Anna, muito lindo seu blog; Não é atoa q minha filha segue vc e está muito feliz com isso; Por isso tem selinho pra vc rss coisa dela ... (Débora de um diário de uma noiva)
Parabéns ! bjão