sexta-feira, 10 de outubro de 2008

...O Convite...

Um dos itens mais importantes do casamento, da festa de debutante, da comemoração de aniversários e de bodas é o Convite. Ele deve sempre combinar com os noivos, os aniversariantes, a família e com o estilo da cerimônia, seja ela formal, informal, tradicional, moderna ou até irreverente. O convite vai dar um sinal aos convidados do que você está programando para o seu evento. Certamente, trajes e até presentes seguirão a linha que você definir ao convidar. Por exemplo: Para um casamento num domingo de manhã em uma chácara o convite deve ser leve e alegre, podendo ser branco ou de cores vivas, sem contudo usar papel, impressão ou mesmo monogramas com brilho (ouro e prata principalmente); os convidados usarão também roupas elegantes, mas leves e em tons claros; os presentes que os noivos receberão também acompanharão, muito provavelmente este estilo, serão delicados, charmosos, porém modernos.Em qualquer situação é indispensável o uso de papéis de boa qualidade e boa impressão. Não se deve abrir mão disto, pois seja qual for o estilo da cerimônia ou da festa, estes são dias que merecem toda atenção e cuidados especiais.
A encomenda dos Convites deve ser feita com cerca de 4 meses de antecedência, uma vez que o tempo de confecção pode chegar a um mês para alguns casos e a entrega aos convidados deve ser feita com pelo menos 30 dias de antecedência.
Quero agradecer as Noivinhas de todo o Brasil que tem entrado em contato fazendo seus pedidos!! :) ... Os convites estão ficando LindoS e logo colocarei as novidades no Blog!!

Beijinhos a todas!!

Anna Hoppe.

Nenhum comentário: