domingo, 5 de outubro de 2008

Vou Casar!! E Agora?? Dicas para um Convite Perfeito!

Os convites de casamento variam de acordo com o gosto dos noivos.
Os mais indicados são os feitos em folha única ou dupla, variando a qualidade do papel (opaline, tela, linho ou vergê) Possuímos uma grande quantidade de cores nestas qualidades de papel e nas cores do texto impresso. Entre em contato e peça seu modelo exclusivo!!


Abaixo segue algumas Dicas para seu Convite:
A data e o horário do casamento devem estar bem legíveis para não ocorrerem atrasos! O mais tradicional é escreve-los por extenso, mas noivos mais modernos optam em diferencia-lo com bastante freqüência e fica super legal.
O nome do convidado deve ser escrito no envelope, e de preferência por um calígrafo ou por alguém com boa caligrafia.
Os convites devem, preferencialmente, ser entregues em mãos, com no mínimo 3 semanas antes do casamento. Se for preciso enviar algum convite pelo correio, este deverá estar dentro de outro envelope, onde neste estará escrito o endereço e nome do convidado. É importante que você ligue para este convidado informando-o do envio.
Não use um envelope de plástico para entregar o convite em mãos. No caso da impossibilidade dos noivos entregarem os convites, os mesmos deverão ser entregues pelos pais dos noivos.
Os tratamentos mais indicados para os convites são: -Sr. João Fernandes e família; -Sr. João Fernandes e Sra; -Sra. Maria dos Santos; -Sra. Maria dos Santos e família; -Srta. Vera Silveira; -Srta. Vera Silveira e família...
Pais Falecidos! O que Fazer? Algumas pessoas não se sentem à vontade ao escrever entre parênteses 'in memorian' quando um dos pais já faleceu. Uma opção para solucionar este desconforto seria colocar ao invés de 'in memorian' a frase 'sempre presente', através da qual os convidados já estariam cientes da ausência física dos pais.

O mais importante é que o convite seja feito de acordo com o gosto e as preferencias do casal!
O Convite será o seu primeiro contato com seus convidados, por isso, Vamos caprichar né??

Aguardo seu contato!!

msn: anapaula@plugadocafe.com
e-mail: anapaulahoppe@hotmail.com

Beijinhos

Nenhum comentário: